quinta-feira, 4 de abril de 2013

#AskMadisonPettis


Confira algumas das perguntas e respostas do #AskMadison realizado
hoje (04):

22 e julho :) #CancersUniteeeee RT @Nialleroffical7: 
@madisonpettis #AskMadisonPettis quando e seu aniversario?

Hmm.. Eu posso fazer 3? Lol. sortuda, verdadeira, amorosa RT: @iwishstarlight 
@madisonpettis describe yourself in one word #AskMadisonPettis

Simm. 9° ano
#AskMadisonPettis Você vai para a escola? Você esta em qual serie? xx @madisonpettis

eu amo Destinys Child. Eu congestionamento ainda para eles. SAAAYYY MYYY 
NAMEEEEEE (diga meu nome)
@madisonpettis #AskMadisonPettis eu realmente não quero spam você, mas se você pode 
ver isso: O que que você acha de Destiny's Child? 

OMG eu sei. Eles são, na verdade, muito legais. A única coisa que os faria mais frio é se eles 
viviam 1 min longe de mim
#AskMadisonPettis porque seus amigos do Texas são tão legais? Eu queria ser eles :(

É claro! Bonjour <3
 @madisonpettis você gosta de Paris e seus fãs franceses? :) <3 # AskMadisonPettis

Take Care, Channel Orange, +, Continuum, The 20/20 Experience, Trilogy, Speak Now
@madisonpettis qual e seu álbum favorito? #AskMadisonPettis

Awww. Ótimo, obrigado. <3
 #AskMadisonPettis Esta é uma questão séria .. ¿como você está hoje ? :)

Sim. Eu acho que você pode ter um instinto de que alguém vai ter um lugar especial no seu
 coração instantaneamente
Você acredita em amor à primeira vista? # AskMadisonPettis


Eu tenho uma lista de balde .. Uma coisa é ter uma linha de moda RT: @_emerzuu 
Qual e a coisa que você quer fazer antes de morrer? #AskMadisonPettis

minha mãe, claro
@madisonpettis #AskMadisonPettis ei madison quem é a sua pessoa favorita no mundo? Te amo xx

Para ser o mais feliz versão de mim mesma em todos os momentos e me cercar de vibrações de
 amor positividade, e bom o tempo todo
@madisonpettis #AskMadisonPettis Quais são seus objetivos em sua vida?

Dirigir, dormi na praia, dança na chuva <3
#AskMadisonPettis qual algo que você gostaria de fazer, mais inda não ?

Sonhos honestamente se tornar realidade, ir para ele <3
#AskMadisonPettis que conselho você daria seus fãs para alcançar os seus sonhos? Te amo ❤

Eu amei pistas azuis, fora da caixa de urso, e da casa azul, As Visões da Raven, Lizzie McGuire, 
Phil do Futuro.
@madisonpettis #AskMadisonPettis que é uma série de sua infância que você se lembra? x1

OMG. YESSSSSS
@madisonpettis você vai ver esse tweet? #AskMadisonPettis

Melhores fãs do mundo inteiro <3 menina mais sortuda. #abençoado
OMG @madisonpettis você está tendências em todo o mundo! Não posso acreditar !
 #askmadisonpettis


Sou alérgico a nutella (chocolate) e eu odeio pasta de amendoim ou qualquer coisa com nozes! :/ 
eu amo você tambem <3
#AskMadisonPettis @madisonpettis você prefere manteiga de amendoim ou Nutella? *questão séria*
 (ps eu te amo tanto aha você é perfeito) (:

Eu amo loja de dança, ioga, caminhada, e comer lol
@madisonpettis O que você gosta de fazer no seu tempo livre? :) #AskMadisonPettis  

Logo apos Madison escreveu:

Tudo bem senhoras e senhores, tão bom conversar com vocês. Obrigado pela Q & A + tema 
mundial de tendências. Vocês me fazem sorrir :) ily  <3

E também, cerca de algumas horas depois Madison respondeu uma brasileira:

@madisonpettis Me siga por favor ? Eu sou do Brasil ! Eu amo você!

@trueloveforjdb Amo você2 <3 Seguido! Você já assistiu a minha nova série Life with Boys na 
Nickelodeon ainda no Brasil ?

Lembrando que postamos so algumas das perguntas, você pode ver mais delas
(em inglês) clicando aqui e que a hastag (#AskMadisonPettis) entrou para os
tweets mundiais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário