sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mad Deseja feliz aniversario a Alli Simpson!


Como todos sabem, Mad e Alli são amigas a um longo tempo. Aproveitando esse dia,
Madison postou um texto mais uma foto parabenizando a amiga ! <3


EN: Happy Happy Birthday to one of my bestest friends, the beautiful Miss @allisimpson! 
Girl, we seriously have so many cute pictures together I couldn't decide which ones to post!
 We have had such incredible memories that I will cherish forever. I can't believe we met like 
2 and a half years ago!! I'm so glad we did because we clicked instantly. You make me
 laugh so hard and we have so much freaking fun together. I hope you have the most incredible
 birthday. I love you soso much ❤😘😋🙊👸👩

PT: Feliz Aniversário para uma das minhas melhores amigas, a bela senhorita @ allisimpson! Garota,
 temos a sério tantas imagens bonitos juntos, eu não conseguia decidir qual deles para postar! 
Tivemos essas memórias incríveis que eu vou amar para sempre. Eu não posso acreditar que nos conhecemos como dois anos e meio atrás! Estou tão feliz que fizemos, porque nós
 clicado instantaneamente. Você me faz rir tanto e nós nos divertimos muito juntos. Espero que você 
tenha o mais incrível de aniversário. Eu te amo muito Soso (beijos e abraços) ❤ 😘 😋 🙊 👸 👩






Nenhum comentário:

Postar um comentário