terça-feira, 19 de março de 2013

Madison fala sobre Life with Boys em nova entrevista para M Exclusive Q&A


Em nova entrevista para o site M Exclusive Q&A, Madison falou sobre Life with boys, sua personagem Allie, suas amizades, e etc .. Confira:

Nós amamos Cory na Casa Branca e estamos muito animados com Life with boys no TeenNick! Como é a sensação de ter o seu show ao ar em todo o mundo?  
É realmente incrível! Life with boys foi ao ar em 86 países agora em todo o mundo, por isso estamos super animado e salvo melhor para o final!  
Definitivamente! Você pode me dizer sobre o show?  
Eu acho que as meninas M vão realmente desfrutar de Life with boys porque é um show super engraçado. Há coisas loucas acontecendo, há figurinos incríveis, lutas dos alimentos, e também há muito de drama menino e conflito com Tess, minha melhor amiga - às vezes nós gostamos do mesmo garoto! Estamos sempre tentando descobrir os meninos porque, obviamente, os meninos podem ser super confuso e difícil de entender. Eu acho que é um show muito engraçado, mas um show realmente relacionáveis ​​também!  
Você pode me dizer sobre o seu personagem? 
Eu faço Allie Brooks, que é um fashionista menina super feminina. Ela é uma líder de torcida, então ela meio que sai com as líderes de torcida. Eu amo Allie - faze-la é muito divertido. Ela é um personagem muito divertida, ela é diferente de tudo que eu já fiz, e ela é a melhor amiga de Tess. Eles são uma espécie de opostos em personalidades. Tess é atlética e ela é a única menina no time de luta livre meninos. Mesmo que elas têm personalidades diferentes, que é uma espécie do que as torna melhores amigas. Elas equilibram-se mutuamente. 
Eu li que você grava no Canadá. Você já teve saudades da Califórnia? 
Sim, nós gravamos no Canadá, então às vezes eu tenho saudades de casa. Eu perdi a escola e outras coisas, mas o elenco são alguns dos meus melhores amigos. Tori é inhau melhor amiga e fora da tela, então eu realmente adoro ser capaz de sair com eles no set.  
O que você e seus colegas de elenco faz quando não está no set? 
Estamos definitivamente gostamos de nossos personagens! Tori e eu gostamos de ir às compras e sempre tento falar sobre meninos. Nós estamos sempre ajudando uns aos outros com os meninos que estão a conduzir-nos loucos no momento. Nós damos conselhos com isso e os três rapazes no show são como meus irmãos. Adoramos sair no set! 
Qual é o seu momento mais embaraçoso no set? 
Houve um tempo em que eu escorreguei e caí no set. Estávamos prestes a começar os ensaios e eles são como "bem, apenas um par de minutos." Então eu disse, "oh, ok, eu vou correr para o banheiro!" Eu estava usando essas botas na altura do joelho-de-rosa e tinha um pouco de um salto sobre eles. Eu estava correndo no chão do palco, que eu não deveria ter sido feito, e era escorregadio. Eu escorreguei e caí e só acabou com a minha bunda e eu aterrei no meu cotovelo, então eu tinha que ir para o hospital e obter raios-X e outras coisas. Isso foi muito embaraçoso. 
Estamos felizes por você está bem! 
Eu não quebrei ou qualquer coisa, mas definitivamente doeu! 
Eu acredito! Quem é o maior brincalhão em seu set? 
Jake! Ele é o irmão menor e que ele joga Spencer. Já que ele é o mais novo, ele está sempre hiper e louco e nos dá toda a nossa energia! Ele é sempre louca na sala da escola no set. 
Nós amamos que você e Alli Simpson são BFF's - qual é o sua coisa  favorito a fazer juntas? 
Sim, Alli e eu estamos super perto. Nosso favorito coisa para fazer juntos - nós amamos fazer vídeos Youtube. Nós fizemos um monte desses. Temos o vídeo Nerd de Britney com Cody nele, fizemos alguns mashups e dançar ao longo de algumas de nossas músicas favoritas, ea tag melhor amigo onde responder a perguntas sobre o outro! 
Você tem uma memória do pijama favorito com Alli?  
Houve um tempo em que eu estava tendo uma festa do pijama com Alli e Cody estava tendo uma festa do pijama com Billy Unger e fomos todos assistir filmes de terror e então estávamos todos tão assustado que nenhum de nós conseguia dormir a noite inteira!  
Você tem conexões celebridades estranhas que as pessoas podem não saber?  
Eu sou de Dallas, Texas, e ... assim são um monte de outros atores, como Selena Gomez e Demi Lovato! Estamos todos muito bonito veio da mesma escola de ator. Conheço Selena e Demi para como um bom tempo! Nós crescemos em Barney e estamos todos na mesma zona, no Texas, para que eu tenha conhecido as pessoas por algum tempo, na verdade! 
Você ficar em contato com eles? 
Eu não tenho visto alguns deles há uns anos, mas eu tenho visto Selena em partidos diferentes e outras coisas e ela sempre como "oh meu Deus, Madison! Você está crescendo tão rápido!" Doce super Selena. 
Você já foi chocada por alguém que você conheceu ou alguém com quem você trabalhou?  
Sim, eu tenho sido definitivamente chocada. Quando Raven Symone chegou no set de Cory na Casa, ela veio visitar o elenco e equipe, e ela era como meu ator favorito desde que eu tinha cinco (anos). Eu a amava-o em The Cheetah Girls e As Visões da Raven era como meu programa favorito de sempre. Então, quando ele veio para definir e tinha alguém me apresentar a ele, eu mal podia falar. Palavras não poderia mesmo sair da minha boca, eu estava tão animado!

Tradução e adaptação: Madison Pettis Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário